sábado, 15 de outubro de 2011

Pentatlo moderno briga por medalhas e vaga olímpica

Disposta a repetir a medalha de ouro conquistada há quatro anos no Rio de Janeiro, a pernambucana Yane Marques espera confirmar a ascensão técnica que a levou a estar entre as melhores atletas do mundo no pentatlo moderno nos últimos anos.

A prova começa às 11h (horário de Brasília). Com cinco títulos sul-americanos e três pan-americanos no currículo, Yane sonha em carimbar logo o passaporte para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

- Vou em busca do meu melhor. Quero melhorar minha natação e continuar evoluindo na corrida. Meu desafio é sempre melhorar as marcas. O bom resultado é uma consequência.

A equipe brasileira fez um período de duas semanas de aclimatação no estado norte-americano do Colorado para finalizar a preparação para o Pan. A outra representante do País na prova feminina é Priscila de Oliveira, que faz sua estreia no Pan.

- Nosso planejamento vem dando certo e posso garantir que o Pan é nosso principal objetivo neste ano. Minha expectativa é de me sair muito bem na esgrima, melhorar na natação, dar sorte e ter muita concentração no hipismo, fazer uma prova de tiro constante e correr muito bem. Quero fazer o meu melhor em cada etapa.

Fonte:http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/noticias/pentatlo-moderno-briga-por-medalhas-e-vaga-olimpica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário